Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quadro de Pessoal CM Odivelas



A Câmara Municipal de Odivelas tem 1607 trabalhadores!!!!!!!!

(Dados publicados no site da CMO referentes a 2010)


Corrijam-me se estiver errada, mas deveremos ser a maior entidade empregadora do Concelho! Não?

Agora com os "tapa buracos" que saem das Juntas de Freguesia??? Upa Upa....


A propósito de entidades empregadoras do Concelho...Um destes dias voltarei ao mesmo assunto...






5 comentários:

  1. Falta ainda colocar os funcionários das Juntas, mas mesmo assim o maior empregador do Concelho é o Comércio Local e parece que nenhuma das alminhas que compõe este executivo percebeu isso.

    ResponderEliminar
  2. Em 2005 diziam que havia 200 funcionários a mais. Desde aí têm estado a aumentar "os tachos" dia a dia. Onde vislumbram um voto que pode fugir-lhe, vão logo com o tacho. E foi assim que chegámos a este número; mas não se preocupem que enquanto houver tachos para "caçar", não erram um tiro e o número vai continuar a crescer. Nesta terra há o cuidado de imitar o nosso 1.º!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, se dessem importância as coisas sérias, se parassem de andar as voltas na "cozinha", haveria futuro para todos, assim é só para alguns e os que mais se esforçam são obrigados a fechar as portas.

    ResponderEliminar
  4. Não interessa se as pessoas sabem fazer. Se for preciso caluniam-se....há gente capaz de tudo e o sistema do bullyng funciona muito bem na Câmara. Até há quem tenha já sido vítima e agora colabora com os caluniadores.

    ResponderEliminar
  5. Creio que a maioria das pessoas que vive em Odivelas trabalha em Lisboa. Continuamos a depender de Lisboa, como sempre dependemos. Até quando a maioria das pessoas trabalhava na agricultura, porque o mercado dos produtos era Lisboa e dependiam da venda daquilo que produziam.

    ResponderEliminar