Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MOC - Corações Cívicos 2010


O MOC-Movimento Odivelas no Coração comemorou hoje 3 anos de existência!

Desde o ano passado que o MOC atribui o Prémio Coração Cívico, distinguindo os cidadãos e/ou entidades que pela sua contribuição válida ao exercício da cidadania e da acção cívica nos mereceram tal distinção.


Para o ano de 2010 foram atribuídos a:


Conferência da Sagrada Família da Pontinha - Presidente Ana Cristina Sousa

Projecto Limpar Portugal - Responsável no concelho Gonçalo Cabecinhas

Dr. Fernando Lopes - Médico no MOC a título gracioso


O evento foi alegre e bem disposto e tal como no ano passado, contámos com todos os que quiseram connosco, passar um fim de tarde de Domingo em muito boas companhias.


Gostaria ainda de referir que, a comunicação social local marcou presença com António Tavares do Odivelas.Tv, e Lina Manso. Contámos igualmente com presença da minha amiga Teresa Salvado.

Em termos de presenças institucionais, a vogal da Junta de Feguesia de Odivelas - Maria de Fátima Píres, o Vereador Paulo Aido, o Deputado Municipal e Presidente da Concelhia do CDS-PP em Odivelas - Miguel Xara Brasil, da Assembleia de Freguesia de Odivelas da bancada independente José Maria Pignatelli de Carvalho Barreto. E tantos outros amigos que nos brindaram com a sua presença e que desde já em meu nome e do MOC, gostaríamos de agradecer!
Obrigado a todos!
Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário