Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

" O Fato Usado do Presidente"

Devo dizer que conheço mal o percurso político da Zita Seabra, sei o que todos sabemos relativamente a ser uma ex-comunista, para ter passsado a ser suponho que militante do PSD. Também devo dizer que, das poucas vezes que ouvi o seu discurso político não consegui extrair nada de novo, a não ser o de verbalizar o que todos já sabemos há anos e que parece que esta senhora levou 20 e tal anos para descobrir; Que todas as ideologias totalitárias, sejam comunistas, fascistas ou nazis, constituem uma séria ameaça a nossa liberdade. Resumindo, não consegui mesmo ainda simpatizar com a sua pessoa.

No entanto esta opinião, também não nos trás provavelmente nenhuma novidade que não saibamos já, todavia a meu ver ilustra bem ao que chegaram as forças vivas e interventivas da nossa sociedade, políticos, gestores públicos, e comunicação social
.

1 comentário:

  1. Tal como a Madalena, não conheço bem o percurso de vida de Zita Seabra. Não simpatizo mesmo nada com ela, apesar de só a conhecer da televisão. Mas, a sua apreciação da atitude do presidente da EDP, acho que é justa e está muito bem analisada. As considerações que tece, estão de acordo com o que eu penso sobre este assunto.

    ResponderEliminar