Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estatísticas da Blogosfera


Gostaria só de informar que este POST, já contou com 60 visualizações até à presente data!




È um número a meu ver considerável, tendo em conta que este assunto suscitou tanta curiosidade!

Provavelmente o número de consultas ao site da CM de Odivelas foi de tal forma elevado, que congestionou a acessibilidade ao link que possibilitava a visualização deste mesmo ficheiro referente ao Quadro de Pessoal de 2010!

È caso para dizer: BOLAS! Há coisas mesmo fantásticas não há?


2 comentários:

  1. Que se passou? Eu fiz um comentário que não era ofensivo nem desrespeitava as nornas de boa educação e convivência e nunca apareceu. Não acredito que a Madalena o tivesse recusado. Alguém o fez desaparecer? Gostava de saber. Se a Madalena o recusou,aceito, é a dona do blog; mas se foi alguém a quem não agradou, é outra coisa e só para sua informação deixo este comentário.
    É que eu tenho razões para desconfiar. Durante a campanha eleitoral das autárquicas recebi, acredito que por engano, SMS, nos quais fiquei a saber que eu era vigiada e essa vigilância pode continuar, mas pode sair-lhes cara!

    ResponderEliminar
  2. Ò minha querida, não recusaria um comentário seu! Não me chegou! Mas pf faça-o novamente que deve ter sido algum pico de consultas ao Odivelix que o fez diluir-se na Blogosfera... Um abraço.

    ResponderEliminar