Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Maluquinha de Arroios"


Ele há coisas...

Então não é que esta história das redes sociais é muito engraçada!

No Facebook já há tempos que me aparecia uma determinada rapariga loura de olhos azuis a dizer que tinhamos X amigos em comum, mas de tal forma insistente que me dei ao trabalho de ir ver, antes até disse:" Até o raio da máquina - Facebook - parece que me persegue, ao ponto de sugerir aqui a amizade com uma mocinha que mais parece a maluquinha de Arroios..."(Filme Portugûes antigo com este título)

Então e não é que, depois de ver algumas fotos da rapariga, me lembro dela dos tempos de escola e já não sei se era considerada boa ou má da tola . O que é facto é que segundo consta, neste caso em particular, o tipo maluquinha de Arroios funciona bem na aparência porque na essência de maluca não tem nada...


Então dei por mim a pensar, quantos de nós somos muitos normais na aparência e verdadeiramente alucionados na essência? Não há dúvida que por exemplo, na actual conjuctura político-económica esta constatação é o reflexo disso mesmo... Tenho que pensar mais sobre este assunto, e depois dou notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário