Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UUUUU....Cuidado com os Blogues!!!!

Há para aí uns e outros muito incomodados com os Blogues! Eu até compreendo, pode-se tornar maçador, tantas pessoas com a mesma tendência de pensar pelas suas cabeças sem terem engolido cassetes das forças partidárias! Faz confusão a muitas pessoas por uma simples razão, até há data os Blogues não podem ser controlados nem manipulados!

8 comentários:

  1. É verdade!
    Eu na passada sexta-feira à noite ouvi o mesmo, mas em reunião de câmara, pelo menos por um vereador (do executivo), também já foram referenciados.

    ResponderEliminar
  2. Chega para lá esse lápis azul....
    vai lá vai.Abraço.M.C.

    ResponderEliminar
  3. Penso que não nos devemos preocupar com isso porque lá diz o ditado; "Vozes de Burro não chegam ao céu!" Por amor ao tacho esta gente tem medo de tudo, confundem é um pouco as coisas e tentam intimidar quem tem opinião neste País. Aqui uns calam-se porque lhe dão emprego aos filhos e/ou sobrinhos e outros cuja fasquia sobe mais um bocadinho, ficam atrás das "faces ocultas", mas no fundo é tudo farinha do mesmo saco...Tudo a pensar pequenino....

    ResponderEliminar
  4. A questão levantada sobre os BLOGS e BLOGUERS nada tem a ver com a liberdade, com a democracia e muito menos com processos como a FACE OCULTA, tem sim a ver com educação e muita ordinarice para não dizer outra coisa que um determinado "BLOG" não se privou de colocar online ofendendo pessoas e partidos... se isso é liberdade, estamos no caminho errado, depois não se queixem quando do outro lado da barricada vier o troco na mesma moeda.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro, suponho que Odivelense! Eu não sei quem levantou a questão dos Blogues nem tão pouco a que determinado Blog se refere, a conotação depreciativa é sua e nem tenho nada a haver com isso! Só sei que os Blogs pessoais de opinião em Odivelas começaram a ter bastante afluência identificando-se endereços de IP’s de pessoas ligadas ao poder local. E, de repente, começou-se a comentar depreciativamente os conteúdos dos Blogues! Estranho? Não? Quanto á ultima parte do seu comentário em que o senhor “fala” no plural e com sentido um tanto ou quanto revanchista, deixe-me dizer-lhe que lhe fica mal, não entre por aí, porque não acrescenta valor nenhum! Ainda assim, obrigado pela sua opinião é tão válida como qualquer outra num País como o nosso que ainda é LIVRE!

    ResponderEliminar
  6. Revanchista???... De facto a escrita quando conotada ou desconfiada pode ser uma arma muito poderosa. É necessário estar mais atento/a ao que se passa para podermos falar. Atente ao facto da liberdade de expressão não começar no seu blog pelo simples facto de todos os comentários necessitarem de ser autorizados para ser postados depois. Comece a liberdade de expressão pelo seu blog e vá às configurações e arrisque a colocar dispensável a sua autorização para também aqui poder dar o exemplo. Falar sem dar o exemplo é muito feio e fica mal.

    ResponderEliminar
  7. Ò José tenha calma! Descontraía-se e faça boa utilização deste espaço, respeitando as pessoas que o seguem! Um abraço pra si!

    ResponderEliminar