Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alguém vai ter que se chegar à frente!

Que lástima!

Nunca fui grande entendida nas politiquices que se têm vivido no nosso País, pós 25 Abril, mas não posso deixar de admirar alguns políticos da nossa Praça que mal ou bem se bateram por aquilo em que acreditavam, muitas vezes por ideais. Estou a referir-me a Lucas Pires, Sá Carneiro, e em certa medida também Álvaro Cunhal!

Agora, "isto" que temos como chefe do governo, em que a palavra Ego é o seu nome do meio, tem-nos conduzido a todos a processos judiciais tipo vias ocultas, casas pias, apitos dourados, e vou ficar por aqui porque até a calar os órgãos de comunicação social já vai... O que virá a segui? Tem lá comparação com a forma de gestão política que temos vivido nos últimos anos??? Até o meu sobrinho de 8 anos diz mal do Sócrates! Com o “Magalhães” na mochila e tudo! Ainda mais, penso que até alguns políticos nomeadamente os que mencionei que já não estão entre os vivos, devem de estar a dar voltas nos túmulos!!!

Onde estão os comunistas? O bloco de esquerda? A oposição neste País faz o quê? Só pode ter comprado uma fábrica de ventoinhas e está a viver do ar!

2 comentários:

  1. tudo isso e verdade, mas tudo isso acontece porque também o povo não tem ideais, e os que tinha entretém-se a destruir ou a manipular ao seu belo prazer...
    e a verdade e que os políticos são do povo e escolhidos pelo povo...

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto é isso que acontece, mas nem sempre as pessoas vão para os actos eleitorais devidamente esclarecidas, habituaram-se a votar sempre no partido A ou no B e segue em frente.

    ResponderEliminar