Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Odivelbook



Conceito com uma certa piada!



Pressupõe a criação de uma rede social local...




Aceitamos sugestões em torno de Odivelas, redes sociais, interacção entre as pessoas... Convergência de ideias e de projectos.


Vamos lá dinamizar esta terra que bem precisa de todos juntos numa acção de concertação e conjugação de esforços!


Pergunta: O que gostaria de ver implementado ou modificado em Odivelas já amanhã?

3 comentários:

  1. A 1.ª coisa que eu queria era que desaparecessem os enormes cartazes publicitários colocados nas entradas e saídas de Odivelas. Nalguns sítios são verdadeiros muros que nos tolhem o horizonte. Já bastam as torres de betão com que encheram todo o solo urbano? Estamos a viver num campo de concentração, sem qualidade de vida, mais próximos dos países subdesenvolvidos do que dos países da Europa.

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia do Odivelbook excelente! Seria uma óptima forma de aproximar a população de Odivelas e simultâneamente trocar ideias de forma a encontrar ou fazer nascer projectos enriquecedores para o Concelho de Odivelas. Por outro lado e aproveitando o projecto que visa abrir as portas do Mosteiro de Odivelas ao público, seria interessante desenvolver (por exemplo) um movimento que vise promover a cultura no Concelho, quer com a defesa do património histórico, realização de eventos culturais, organização de espectáculos (que poderão ter fins benéficos) e defesa do ambiente, nomeadamente, estudando qual a melhor forma de criar mais espaços verdes no Concelho, que bem precisa.

    ResponderEliminar
  3. Amiga Madalena, obrigado Amiga. O que gostaria de ver em Odivelas? Há tanta coisa, tanta mesmo. Principalmente, Desejo que mais Paz, mais Fraternidade, mais Amizade. Todos por Um, Um por Todos, vamos tornar Odivelas no melhor exemplo a seguir. Abraço

    ResponderEliminar