È com muito agrado que tenho constatado o interesse desta malta que anda aí na crista de várias ondas, pelo nosso património histórico bem como pelas causas nobres, e cuja adesão e entrega deixam qualquer um de boca aberta pela forma despretenciosa e humilde com que o fazem!
A todos eles gostaria de transmitir o meu sincero reconhecimento e faço votos que nunca sofram a conotação menos boa de geração rasca porque de facto não são! Prova disso foi a pronta adesão da minha prima Ana Raquel Fonseca Mendinhas Fernandes que foi a Nº 840 a assinar a Petição online pela abertura do Mosteiro de Odivelas!
Obrigada Raquel! Somos Meninas de Odivelas sim, e com muita honra!
Se ainda não seguiu este exemplo, Clique Aqui!
Esta petição, se não atingir os nossos objectivos, o que espero e desejo que não aconteça, já serviu para mostrar que as causas que são de todos, devem ter a participação de todos. Todos os odivelenses querem conhecer o mosteiro e não estar ao lado deles é um grande erro. Não estamos contra ninguém, estamos a favor de todos. É lamentável que tenham dado o triste espectáculo de se colocarem numa situação que dá uma imagem tão negativa.Nem para eles souberam ser bons.Serão capazes de convencer alguém da sua razão? Não acredito, depois de sermos recebidos como fomos. Nem um não ouvi.
ResponderEliminarE permitam-me que lhes diga, que serviu para mostrar também, embora esse não fosse o vosso objectivo, o verdadeiro carácter de algumas pessoas responsáveis por este concelho. Acredito que isso não vos tenha ocorrido, mas foi isso que se viu. A escolha foi de cada um e seria impensável que viessem a atacar quem defende causas públicas. Como diz a Dr.ª Máxima Vaz, pelas obras se conhecem as pessoas. E ficamos informados sobre o verdadeiro carácter de alguns, apesar dos sorrisos amarelos.
ResponderEliminar