Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Faz hoje UM ANO - O Reino da Odivelix celebra hoje o seu 1º Aniversário!


Há um ano atrás, achei que poderia existir nesta Blogosfera um espaço, onde em total liberdade de consciência e de pensamento, fosse reflectida uma forma própria de comentar e expressar uma opinião sobre a sociedade a par da vertente política local e nacional.
Devo dizer ainda que foi realmente uma decisão individual e solitária.

E hoje, após um ano de existência continuo a pensar que cada vez fará mais sentido principalmente para Odivelas.

Em jeito de balanço cumpre-me referir que o Odivelix terá uma tendência de ser cada vez mais proactivo e algo contundente! Sem desejar de todo ser ofensivo ou mesmo um espaço reservado à “má-língua”, que isso não foi, nem irá ser de certeza absoluta.

A minha querida amiga Cláudia, aceitou o convite para participar com os seus belos textos os quais têm enriquecido substancialmente o Odivelix. Muito obrigado Cláudia! Informo que pretendo vir a convidar mais pessoas que queiram contribuir para dotar o Odivelix de uma dinâmica de opinião que irá preencher certamente um espaço em que em liberdade, sejam abordadas as realidades locais.

Não será, nem pretende ser isento e imparcial, porque as opiniões são dos próprios e da sua responsabilidade, aqui não se aceitam “encomendas” de assuntos que estejam na moda, nem se pretende redigir crónicas de bem nem de mal dizer!

Assim meus caros amigos, agradeço a vossa participação de há um ano a esta parte, comentando ou simplesmente visualizando as temáticas aqui abordadas!
Muito Obrigado! Vamos em frente e como tenho por hábito dizer; “Daqui em diante só há Dragões”…

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Sem este blog, era mais pobre a blogosfera em Odivelas. Odivelas precisa que lhe expressemos a nossa atenção e verbalizemos os nossos cuidados e preocupações com o seu presente e o seu futuro. E cidadãos com voz não abundam.

    ResponderEliminar
  2. Miúda, obrigada por tudo. Continua com a mesma firmeza, convicção e determinação de sempre. Beijos enormes.

    ResponderEliminar