Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Ventos de Mudança?

No passado dia 1 de Julho de 2010, assistiu-se em Odivelas à tomada de posse do novo Presidente da Concelhia do CDS/PP em Odivelas, Miguel Xara Brasil, onde eu também estive presente.

Devo salientar que, dei por mim a assistir a um acontecimento que irá certamente marcar uma viragem na perspectiva política deste concelho! À parte de quem e quantos estiveram presentes, que já de si foi muito interessante, respirava-se no ar um certo encantamento pela reviravolta que está a acontecer já há algum tempo, bem como ao destronar dos dogmatismos político-partidários instítuidos!


A ver vamos se os novos ventos de mudança, irão ser responsáveis pela nova saga de "E tudo o vento levou", só que desta vez aplicado ao poder que impera na CMO. A ver vamos....


Gostaria ainda de desejar as maiores felicidades ao Miguel Xara Brasil, neste novo desafio e lembrar-lhe uma coisa muito importante que ouvi um dia e que faço por seguir na minha vida que é a seguinte:
" O sucesso faz-se com 99% de trabalho e 1% de talento"
Espera-o muito trabalho, mas só assim a meu ver se consegue alcançar o sustentável e o credível, o resto são fait divers....



Sem comentários:

Enviar um comentário