Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

De Odivelas e POR Odivelas - No Reino da Odivelix

Para Odivelas e Por Odivelas – Um RUMO

Em Fevereiro deste ano iniciei aqui a partilha de algumas opiniões minhas e de outros intervenientes cujo alinhamento frontal directo conciso e objectivo se enquadra igualmente nos parâmetros que defendo.

Desde do presente mês de Maio fui gentilmente convidada a colaborar no projecto do Miguel Xara Brasil Um RUMO, e contribuir com absoluta Liberdade, e sempre que achar oportuno com a minha perspectiva sobre as realidades político sociais do Concelho de Odivelas, tendo presente os valores éticos e morais bem como os ideais de Cidadania. Tarefa que aceitei, com muito agrado, por se tratar de um trabalho de equipa sério e no qual acredito convictamente, penso que juntos podemos tentar encontrar Um Rumo que nos abra caminho para o incremento das condições de vida da população de Odivelas.

Assim sendo, gostaria de salientar que esta participação não colide com o que me propus fazer aqui No Reino Da Odivelix, nem tão pouco com as actividades que desenvolvo no seio do MOC – Movimento Odivelas no Coração como membro do Conselho Directivo, são simplesmente formas distintas de abordagem tendo em conta um mesmo objectivo: Desenvolver actividades cívicas, e encontrar caminhos para colaborar no desenvolvimento das potencialidades do Concelho e na melhoria das condições de vida da população de Odivelas.

Gostaria, igualmente de agradecer aos leitores Bloguistas do Odivelix por tão assídua participação! E, quero transmitir a minha intenção de continuar a traduzir aqui as minhas preocupações tendo em consideração que, este espaço deverá acima de tudo servir os interesses das gentes de Odivelas, se bem que para isso tenha que dizer o que realmente penso!

Sem comentários:

Enviar um comentário