Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de março de 2010

Por falar no Projecto "LIMPAR PORTUGAL"

Limpeza de terrenos municipais e espaços públicos - 3/8/2010


"O Departamento de Ambiente da Câmara Municipal de Odivelas realizou, durante o mês de Fevereiro, uma verificação aos terrenos municipais e espaços públicos. Foram considerados não só os resíduos provenientes das actividades de limpeza urbana, mas todos os tipos de resíduos encontrados nos locais utilizados pelas Juntas de Freguesia, com proveniência diversa, mas que são em quantidade maioritária relativamente aos provenientes apenas das actividades de limpeza urbana. Na maior parte dos casos, foram detectados resíduos provenientes da limpeza de zonas verdes e mistura de resíduos urbanos. No âmbito da melhoria e consciência ambiental do nosso concelho, esta limpeza irá continuar durante o mês de Março. "

Fonte: Site da CMO Odivelas

O MOC disponibilizou a sua sede para que o núcleo de Odivelas do Projecto Limpar Portugal, tivesse um espaço para trabalhar no Concelho de Odivelas, após se lhes terem fechado algumas portas...
Vaí daí PUMPA! Sai esta linda notícia...

Há coisas fantásticas Não há????

2 comentários:

  1. Digam lá se o "The Garden Marker" não quer aproveitar-se do trabalho dos outros...

    ResponderEliminar
  2. Vista algum autarca da CMO a limpar lixo no LImpar Portugal. Vi e soube de autarcas das juntas de freguesia a apoiarem a iniciativa, mas da COM não vi ninguém. Ao que chegou o autismo camarário.

    ResponderEliminar