Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

As RATAZANAS!

Há quem diga que os ratos mais propriamente as ratazanas são animais nojentos! Basicamente porque vivem escondidos nas catacumbas, andam sempre húmidos e a cheirar a escrementos! Só aparecem à vista desarmada quando acontece ou está para acontecer alguma coisa de mal...
Pois é, em Odivelix também é assim! As Ratazanas assumem também aqui essa conotação negativa! Na minha opinião pessoal, deverão ter o seu papel na humanidade, mas até que eu saiba qual é, tenho grande prazer em espezinhá-las se me aparecerem no caminho!!!!
Por isso meu caro amigo Tu-Barão, estamos cá para o que der e vier se as Ratazanas tiverem os ditos cujos no sítio que apareçam bem na nossa frente!!! È só esse o meu sincero desejo.
Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário