Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crónicas da ODIVELIX

PAVILHÕES desta e de outras Terras

E a propósito da compra e venda de Pavilhões, será que alguém me sabe explicar porque será que, os arautos deste reino da Odivelix, que tudo apregoam que fazem e que acontecem, que fizeram e deixaram fazer, que só se importam com o bem de todas as pessoas, que são efetivamente os discípulos vivos da Madre Teresa de Calcutá e da Irmâ Paula ....bláa blá blá  e blá blá blá... Mas????
Nem piam sobre  o despesismo exacerbado da Cãmara de Odivelas, nem uma palavra botam sobre a insanidade conferida a esta gestão municipal nos últimos anos?
Nem sequer vêm que por via da PPP que constitui, a Odivelas-Viva, a Câmara está endividada em mais de 63 ME por ter edificado um Pavilhão  ali nas terras das Colinas do Cruzeiro sem regulamento de funcionamento que se conheça, sem plano nenhum de rentabilidade, sem estar ao serviço da comunidade de forma concertada e planeada, e que foi construído com o dinheiro que o Município não tem? 
São 63 M de EUROS, por um Pavilhão e por uma escola!!!! Será que TODA a gentinha desta terra meteu a cachola na areia e não quer saber????
 
NR: Ah,  pois foi, também construíram a escola dos Apréstimos, que foi tão dispendiosa, talvez por causa dos sistema de ventilação e ar condicionado AVAC que é tão referido como uma tecnologia de ponta da ponta da tecnologia!

VÃO-SE KATAR!!!!!

Peço desculpa pelo portugûes vernáculo, mas estou fartinha, mas fartinha desta mediocridade!

Precisa de saber o que se passa? Leia AQUI!

1 comentário:

  1. A Madalena tem razão. Conheço/falo no mínimo com um quinto das pessoas residentes no Concelho de Odivelas.Concluo que o desagrado nos últimos anos, as tem levado a não opinar em público. Isto acontece nos mais idosos e nos jovens em geral.Fiz-lhes diversas perguntas consuante os locais onde estive. No caso do Pavilhão,os homens são quem discute o assunto, as senhoras 'encolhem' os ombros. Foi e é preocupante ouvir dizer: - não vale apena comentar, isto não muda, quando lá estão são todos iguais, prometem, prometem...já nem voto, para quê - Óbviamente, alguns comentários merciam uma resposta menos pessimista da minha parte. Agora aproveitando a sua crónica, deixo um répto: teremos todos de ir às urnas e saber escolher, provavelmente dar um voto de confiança a quem nunca esteve no poder. Haja coragem.

    ResponderEliminar