Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luxúria Canibal

Gostaria de chamar a atenção especial dos seguidores deste Blogue para esta notícia que AQUI reproduzo! Simplesmente uma VERGONHA!


Saliento ainda que a Comissão Política Concelhia do PS de Odivelas apoia o candidato António José Seguro!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Mudança deu-se!




Há um ano atrás redigi aqui este Post sobre a o jantar da tomada de posse do novo líder da concelhia do CDS-PP em Odivelas Miguel Xara Brasil!

Na passada sexta feira dia 8 assisti ao jantar de comemoração deste ano de trabalho do CDS-PP em Odivelas e devo dizer que me agradou constatar que num ano, um grupo de pessoas que têm o seu emprego e que não vivem da política, conseguiram fazer com escassos recursos imensas coisas por este Concelho!

Fico contente por o Miguel Xara Brasil ter seguido o meu conselho de há um ano atrás: " O sucesso faz-se com 99% de trabalho e 1% de talento".

Mas ainda maior feito foi ter conseguido mobilizar e dinamizar outros a fazê-lo, e acreditar na possibilidade de mudança! Colocar um grupo de pessoas a trabalhar em sintonia e assim se conseguiram mover obstáculos que ainda há bem pouco tempo seriam considerados intransponíveis!

Os ventos de mudança não eram só brisas! Tornou-se até num vendaval e encontra-se à vista de todos! Na sexta feira passada, foi muito gratificante para mim constatar isso!

Por isso gostaria de dar os meus sinceros Parabéns ao Miguel Xara Brasil, pelo sua força e persistência e muita lucidez e calma em contornar os obstáculos, tem sido verdadeiramente inspirador! Obrigado Miguel!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ah! Pois é!



Foi levantada a prisão domiciliária a Dominique Strauss Kahn.


O cargo anteriormente ocupado por este senhor, já foi preenchido! Notou-se? Não foi?


Claro, estes são os danos colaterais das alianças da canalhice esabelecidas para assim se fastarem os opositores das corridas...




Há mesmo coisas fantásticas, não há?