Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ah! Pois é!



Foi levantada a prisão domiciliária a Dominique Strauss Kahn.


O cargo anteriormente ocupado por este senhor, já foi preenchido! Notou-se? Não foi?


Claro, estes são os danos colaterais das alianças da canalhice esabelecidas para assim se fastarem os opositores das corridas...




Há mesmo coisas fantásticas, não há?

2 comentários:

  1. Sempre achei uma história mal contada. E a razão da minha desconfiança está no facto de, nunca alguma empregada de hotel onde já estive, ter entrado no quarto enquanto eu não tivesse entregue as chaves na recepção. Creio que é norma. Tudo me levou a crer que foi uma armadilha. Se foi, quem repara as humilhações? São dos tais crimes que só reparados podem ter perdão. O grave é que não têm reparação, porque destruíram a pessoa e o bom nome. Na política cometem-se muitos crimes destes. Pensem nisso, quando votarem.

    ResponderEliminar
  2. O binómio, fraqueza do Sr. Kahn ou até mesmo algum antecedente anterior conhecido e o timming da conviniência politico partidária em afastar um opositor do caminho, resultou na minha cabeça como uma junção de factores tão a propósito que se não me cheirava a armadilha, andava lá perto...Agora quando votamos, deveria ser em projectos versus pessoas que os façam acontecer!E a meu ver quando votamos ou quando apoiamos um político é quase como nos casamentos, uma carta fechada! È muito difícil anteciparmos comportamentos semelhantes!

    ResponderEliminar