Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem tem (...) tem medo...


Há coisas que até dão vontade de rir e confesso que ultimamente não tenho tido muita vontade de o fazer, mas quando me debruço em certos aspectos da campanha eleitoral que está a decorrer, tenho-me divertido imenso com algumas coisas que tenho presenciado.


AQUI pode ler a grande preocupação do PSD, na pessoa do Dr. Marques Mendes a tentar aniquilar o CDS-PP, que é visto como a 3ª força política que não convém nada que obtenha um bom resultado...



"Não há terceira opção" - diz este ex-político que não pretende regressar e por isso diz também que: "...não estou á procura de nenhum cargo!" - Isso significa que na actividade política, procurava esse cargo Sr. Dr. Marques Mendes?



Pois eu digo-lhe caro ex-político, há uma sim uma Opção Válida, Credível e com muita vontade de colocar o País nos eixos, um candidato a 1º Ministro que é a ÙNICA solução para todos nós, o Dr. Paulo Portas pretende trabalhar com confiança pela reabilitação deste País e para isso conta com uma equipa sólida sustentada, com grande sentido de estado, de nacionalidade e de seriedade!



Este tipo de comentário revela o desespero, são fait divers! Possui muitas semelhanças com uma coisa chamada sondagens que pretendem atingir um objectivo específico que é influenciar o voto das pessoas.



Este é o MOMENTO! Por TI! Por Nós! Por PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário