Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Será que o Sol brilha quando não há o que comer?


Hoje chegou ao meu conhecimento, por alguma razão que desconheço...

Qual será o desespero que faz com que um pai de três filhos pequenitos, chefe de família, que emigrou para Portugal à procura de uma vida melhor, ponha termo à vida? Será insanidade? Será cobardia? Não sei...sinceramente! Sei que aquela mãe trabalhadora com emprego fixo, ficou numa situação ela, sim, insustentável...Não ganha para pagar a renda, a quem lhe fique com as crianças...vivem agora de quê? Enquanto não se vislumbra uma solução para esta mulher, ela tem que colocar comida na mesa... Eu vou-me encarregar disso! Não sei ainda bem como...Todos nós poderemos tentar ajudar alguém! Nem todos podemos, é certo, eu também não sei se posso, mas vou tentar! Façam-me um favor não assobiem para o lado se se depararem com uma situação destas... Assim pode ser que possamos fazer desta amálgama de gentes, vontades e egozinhos da treta um Mundo melhor para nós todos e sobretudo para as nossas crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário