Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Peixinho com três olhos!

Não há dúvida que o melhor do mundo são as crianças, e um bom exenplo disso são as formas que utilizam para se espressarem.



Hoje dei com um desenho parecido com este, no meio de muitos outros que o meu feijãozinho fez. Quando lhe perguntei o que era, respondeu-me que era um peixinho com três olhos, dois para ver e o outro era para mostrar aos outros peixes, que era mais esperto que eles! Porque, conseguia pôr todos os peixes à bulha no aquário na hora de comer para poder comer tudo sozinho! Então é o ESPERTALHÃO! - disse eu-

 "Não mãe, é só o peixe mais feio do aquário! Ninguém gosta dele, nem eu!"

1 comentário:

  1. Eu seria profundamente infeliz se ninguém gostasse de mim, mesmo que fosse a pessoa mais inteligente, mais culta, mais bonita, mais rica e mais poderosa do mundo!!!
    Por isso, quantos mais amigos tenho, mais feliz me sinto e tenho tantos, que sou mesmo feliz, apesar de pobre e sem poder.

    Pobre e infeliz peixe, que nem o seu criador gosta dele!

    ResponderEliminar