Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PENSAR ODIVELAS - "Encontro de Gerações"











As Jornadas de Empreendendorismo denominadas Fazer & Vencer, promovidas pelo PENSAR ODIVELAS vão ter ínicio já no próximo dia 25 de Maio com um jantar de abertura que terá como tema "Encontro de Gerações".

Os oradores presentes serão: Adolfo Mesquita Nunes, Filipe Castro Soeiro, José Luís Costa, Luís Barata, Maria Máxima Vaz, Miguel Pina Martins e Tiago Rodrigues.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Concurso de Ideias



FAZER & VENCER , saiba tudo AQUI!

domingo, 6 de maio de 2012

MÃE

Gostaria de dar um Beijinho de PARABÉNS a todas a Mamãs:))))))))

Quando vejo a minha querida Feijãozinho com aquele olhar de estrelas a dizer. “Adoro-te Mamã!” Não há NADA no mundo que se lhe compare, parece até que o tempo pára a suspender esse momento…
È sem dúvida o melhor presente que uma mulher pode ter é ser Mãe.
A maior certificação de uma Mulher é quando é mãe pela primeira vez, quando vive a sua gravidez com intensidade saboreando cada momento. Ver... nascer o nosso filho e ouvi-lo, olhá-lo, pegar-lhe...é uma coisa fenomenal!
Todos os dias dou graças a Deus por me ter sido possibilitado essa dádiva que é ser Mãe!
Ser Mãe é ter o coração fora do nosso corpo! È sofrer com ela, ou ainda mais que ela quando não está bem, é antecipar as suas necessidades e ter a resposta mais rápida e mais correcta para os seus problemas, é andar mais à frente até que finalmente me ultrapasse…
Não ambiciono ser uma mãe perfeita, acho que também assim não teria graça nenhuma…
Mas gostaria de ser mais que só Mãe, uma grande mãe, companheira, conselheira, alguém com significado na sua vida, porque bem ou mal lhe fui acrescentando valores, acima tudo isso!

A minha Mãe não é perfeita, como se calhar nenhuma é, mas é uma boa conselheira, uma grande Mulher, nunca me faltou! Só gostaria que algum dia a minha filha dissesse isso de mim!
Parabéns mãe! Não só por hoje por todos os outros dias, que já foram e que ainda vêem se Deus quiser! E Parabéns filha porque se não fosses tu minha querida, não estaria aqui orgulhosa de ser tua MÂE!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma Rua com o seu nome...

Não há dúvida que existem pessoas que passam na vida das outras e da comunidade onde se relacionam e que deixam marca, que influenciam positivamente a vida dos outros. Esta influência reside também nos belíssimos ensinamentos que transmitem, mas sobretudo pela serenidade, pela paz que emanam e isso de facto não é para todos, por muito que se esforcem.

Será talvez uma questão de boa aura como diz a minha amiga Paula…


A Prof. Maria Máxima Vaz tem essa aura luminosa que encanta, e um trabalho digno feito em nome de Odivelas e dos odivelenses.

Esse reconhecimento que todos prestam a esta grande Mulher já existia na atribuição do seu nome a uma escola em Odivelas a, EB1 Maria Máxima Vaz, e vem agora uma vez mais em nome de rua.

Muito bem esteve a Assembleia de Freguesia de Odivelas nesta dignificação!

E muito bem está Odivelas com uma rua com um nome de pessoa tão bonita! Parabéns!